Adolescentes são apreendidos suspeitos de roubos em comércio de Paraíso do Tocantins


Menores, de 16 e 17 anos, foram levados para o Centro de Internação Provisória de Palmas, de onde tinham saído há poucos dias. Moradores também foram vítimas dos suspeitos. Menores são suspeitos de praticarem roubo em estabelecimentos comerciais de Paraíso do Tocantins
Divulgação/Prefeitura de Paraíso do Tocantins
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos por suspeita de atos infracionais semelhantes a roubos. Os crimes teriam sido praticados em estabelecimentos comerciais e contra moradores de Paraíso do Tocantins. Eles foram capturados após o cumprimento de mandados de internação por parte do delegado José Lucas Melo.
De acordo com o delegado, os dois menores estavam sendo monitorados devido a suspeita de envolvimento deles em crimes de roubos em Paraíso nas últimas semanas. Eles foram apreendidos nas casas onde moram, nos setores Nova Fronteira e Vila Regina.
Eles foram recolhidos ao Centro de Internação Provisória (CEIP), de Palmas, de onde já haviam saído há poucos dias.
O delegado disse que os menores são conhecidos da Polícia Civil devido ao envolvimento em atos infracionais análogos a crimes patrimoniais, como roubos e furtos, em Paraíso.
“Os dois menores já possuem procedimentos por atos do tipo, sendo que um deles possui envolvimento com ato infracional análogo de homicídio”, disse o delegado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.