Homem é encontrado morto em acampamento três dias depois de sair para pescar com amigo


Corpo de Bombeiros fez buscas por terra e pelo córrego Barreira Branca, em Aragominas. Corpo foi localizado em estado de decomposição; amigo não estava no local. Militares vasculharam córrego após pescador desaparecer
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um homem, de 55 anos, foi encontrado morto em um acampamento, na zona rural de Aragominas, norte do Tocantins, neste domingo (30). Os Bombeiros localizaram a vítima após horas de buscas pelo assentamento Vitória Régia, e pelo córrego Barreira Branca. Delmiro Ferreira da Silva Filho havia saído de casa na última quinta-feira (27) e não voltou mais.
Parentes e amigos informaram que Delmiro e um amigo saíram em uma motocicleta para pescar e não foram mais vistos. Preocupados, familiares começaram algumas buscas no mato nos dias seguintes, mas não conseguiram localizá-los.
A Polícia Militar foi informada e acionou a equipe dos Bombeiros de Araguaína. Os militares montaram estratégias de buscas terrestres perto das chácaras das duas vítimas e ao longo do córrego, vasculhando as galhadas às margens da água.
O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado horas depois. O cadáver estava em um acampamento improvisado no meio do mato, com duas redes armadas, além de uma rede de pesca e uma mochila.
O amigo de Delmiro não foi encontrado e nem a motocicleta. O corpo foi levado ao IML de Araguaína. A Polícia Civil deve investigar as causas da morte.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Bombeiros fizeram buscas por pescador desaparecido
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.