Amigos que ficaram perdidos durante pescaria em Itacajá são encontrados


Lucas Eduardo Guedes Maciel, de 21 anos e Domingos Alves da Silva, de 32. Eles estavam acampando e pescando com outras três pessoas, mas o grupo se separou. Desaparecidos mora em Itacajá
Prefeitura de Itacajá/Divulgação
Dois jovens que desapareceram durante uma pescaria em um rio perto da cidade de Itacajá, no norte do Tocantins foram encontrados nesta segunda-feira (31). Lucas Eduardo Guedes Maciel, de 21 anos e Domingos Alves da Silva, de 32, estavam pescando desde a última quinta-feira (27) e deveriam retornar na noite de domingo (30), mas se perderam na mata.
A mãe de um deles contou ao Corpo de Bombeiros que os dois estavam com cinco amigos. Parte do grupo decidiu ficar em solo para caçar e Lucas Eduardo e Domingos decidiram entrar no barco conhecido como ‘voadeira’ para a pescaria. Eles pretendiam acampar às margens do rio.
O grupo tinha marcado o reencontro para a noite de domingo, mas os dois amigos não reapareceram. Equipes de Bombeiros foram ao local na manhã desta segunda-feira (31), com cães farejadores para realizar buscas nas margens e tentar determinar onde eles ficaram acampados.
Bombeiros procuram jovens desaparecidos que acampavam próximo a um rio em Itacajá
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.