Mulher de 20 anos é presa em Palmas ao ser flagrada com sacola cheia de maconha


Ela confessou aos policiais que estava vendendo os entorpecentes no setor Taquari. Droga encontrada com jovem de 20 anos foi apreendida
Divulgação/PM-TO
Uma mulher de 20 anos foi presa neste sábado (29), na região sul de Palmas, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem estava vendendo entorpecentes e, ao ser abordada, mostrou aos policiais uma sacola cheia de maconha que estava escondida dentro de um buraco.
Os policiais passavam pelo setor Taquari por volta de 17h e identificaram que a suspeita estava comercializando entorpecentes. Eles encontraram com ela uma porção de maconha. Questionada, a mulher confessou o crime, disse que havia escondido mais drogas em um buraco feito no chão e levou os militares ao local. A droga foi localizada e apreendida.
Segundo a PM, além de mais de 1,3 kg de maconha, uma balança de precisão, um plástico usado para embalar a droga e um celular sem nota fiscal foram apreendidos.
A mulher e todo o material foram levados à delegacia de Polícia Civl. flagrante, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.