Feirão vai negociar descontos de até 50% em dívidas que foram protestadas em Palmas


Iniciativa é do Tribunal de Justiça do Tocantins e do Cartório de Protestos de Palmas. Por causa da pandemia do coronavírus, negociações serão em ambiente virtual. Feirão vai negociar dívidas que estão protestadas
Divulgação
O Tribunal de Justiça do Tocantins informou que vai abrir nesta terça-feira (1º) o “Feirão Limpa Nome Protesto”. O evento é dedicado a negociação de dívidas que já foram para protesto em Palmas. Os descontos podem chegar a até 50%.
O Feirão deve durar todo o mês de setembro e tem a parceria do Cartório de Protesto da Capital. Por causa da pandemia da Covid-19, as negociações serão feitas pela Internet como medida de distanciamento social. Os interessados podem acessar esse site. Quem tiver dúvidas se há dívidas protestadas no próprio nome pode consultar o próprio CPF ou CNPJ no mesmo endereço eletrônico.
Também haverá atendimento por WhatsApp através do número (63) 3215 9900. A negociação também abrange as taxas e os descontos podem variar de 30% a 50%. Segundo o TJ, quanto mais antiga foi a dívida maior pode ser o desconto.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.