Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido e preso às ferragens na BR-153


Colisão aconteceu em Figueirópolis. Veículo em que a vítima estava bateu na traseira de outro caminhão. Motorista ficou preso às ferragens do caminhão que dirigia
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um caminhoneiro ficou ferido e preso às ferragens após o veículo em que ele estava bater na traseira de outro caminhão na madrugada deste domingo (30). O acidente aconteceu na BR-153 em Figueirópolis, na região sul do Tocantins.
O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local da colisão por volta das 2h10. A vítima não conseguia sair da cabine do caminhão, que ficou totalmente destruída, e os militares precisaram usar ferramentas para desencarcerá-la. O homem estava consciente, mas reclamava de dores no peito e nas pernas.
O trabalho dos bombeiros terminou por volta das 3h40 e o motorista ferido ficou sob os cuidados de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O motorista que estava no caminhão atingido não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e a perícia deve apontar o que causou o acidente.
Caminhão ficou com cabine destruída após acidente
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.