Polícia encontra duas armas de fogo e mais de 20 munições com suspeito de ameaçar mulher


Mandados de busca e apreensão foram cumpridos, na zona rural de Taguatinga, após denúncia da vítima. Armas de fogo e munições foram apreendidas
Divulgação/Polícia Civil
Duas armas de fogo e 27 munições foram apreendidas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Taquatinga, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, os materiais estavam na casa de um homem que teria ameaçado matar a ex-mulher.
A operação ocorreu nesta sexta-feira (28) após a vítima procurar a delegacia e denunciar o ex-companheiro. Segundo ela, o homem disse que tinha fácil acesso a uma arma que estava escondida na residência do pai, na zona rural da cidade, onde ele passou a morar.
Os agentes foram ao endereço indicado com um mandado judicial e, durante as buscas, encontraram duas espingardas e 27 munições calibre 36, todas intactas.
Questionado, o suspeito de ameaça disse aos policiais que as armas de fogo eram do pai. As espingardas foram levadas à delegacia.
O delegado Márcio Duarte Teixeira informou que vai abrir inquérito policial para aprofundar as investigações.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.