Mulher que sofria tentativa de estupro é salva por policiais após vizinhos ouvirem gritos e ligarem para a emergência


Ela contou que ouviu os próprios cachorros latindo e foi ao quintal ver qual era o problema quando foi atacada pelo criminoso. Uma moradora do setor Jardim Guanabara, em Gurupi, foi salva por policiais militares de uma tentativa de estupro na madrugada deste sábado (29). Os PMs foram até a casa dela após vizinhos ouvirem gritos de socorro e ligarem para o 190. Quando a equipe chegou no local, o homem estava sobre a mulher, com as mãos no pescoço dela, tentando consumar o crime.
Após ser socorrida a vítima contou que percebeu uma movimentação estranha no quintal quando os cachorros da casa começaram a latir. Ao abrir a porta de casa para ver qual era o problema, ela foi atacada pelo criminoso. Ele a arrastou para dentro do quarto e deixou marcas de unhas e machucados no rosto dela.
O homem preso tem 21 anos de idade. Ele foi levado para a central de flagrantes da cidade e depois encaminhado até a Casa de Prisão Provisória. A vítima passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal para que os laudos sejam incluídos no processo quando ficarem prontos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.