IFTO segue com inscrições abertas para 620 vagas em cursos profissionalizantes


Inscrições seguem até o próximo domingo (30). Interessados devem preencher um formulário online disponível no site do IFTO. Inscrições foram abertas pelo IFTO
Divulgação/IFTO
O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou um edital com 620 vagas para cursos gratuitos, na modalidade à distância. As oportunidades são para sete cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) distribuídos entre diferentes campus. As inscrições seguem até este domingo (30).
Os interessados devem preencher um formulário online disponível no site do IFTO. As vagas ofertadas podem atender a estudantes do IFTO e a comunidade externa, independente da unidade federativa.
O IFTO informou que a seleção dos candidatos será por ordem de inscrição, obedecendo o número de vagas estipulado no edital. Quem tiver dúvidas pode encaminhar e-mail para: cfic@ifto.edu.br.
O processo seletivo faz parte do Programa Novos Caminhos, que é fomentado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec). O objetivo é abrir novas oportunidades e novos cursos com foco nas demandas do mercado e nas profissões do futuro.
As vagas são para os seguintes cursos:
Operador de computador
Vendedor
Produtor agropecuário
Produtor de queijo
Agente cultural
Agente de informações turísticas
Monitor de dependência química
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.