Família encontra corpo de homem que estava desaparecido há uma semana


Corpo estava às margens da BR-153, próximo ao rio Dueré. Vanderly Antônio de Oliveira foi encontrado morto às margens da BR-153
Reprodução/TV Anhanguera
O corpo de Vanderly Antônio de Oliveira, de 55 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (29) perto de uma ribanceira às margens da BR-153, em Dueré, na região sul do Tocantins. Ele estava desaparecido há uma semana e os próprios familiares resolveram procurá-lo.
Os parentes da vítima informaram à polícia que o homem teria saído de casa no último sábado (22) e na segunda-feira (24) foi realizado um boletim de ocorrência na delegacia para informar sobre o desaparecimento.
Eles souberam que Vanderly tinha sido visto andando pela BR-153 próximo à ponte do rio Dueré. Parentes então se reuniram para fazer buscas e, no início da manhã deste sábado, foi realizado um mutirão. Ele foi encontrado morto a cerca de 500 metros da estrutura informada.
A suspeita é que ele tenha sofrido nenhuma violência. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi e exames vão apontar a causa da morte.
Parentes encontram corpo de homem que estava desaparecido
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.