Polícia prende homem que conduzia moto roubada, sem placa e sem retrovisores


Flagrante ocorreu em Divinópolis, na região central do Tocantins. Segundo a PM, ele foi autuado pelo crime de receptação. Moto roubada foi apreendida sem placa e sem retrovisores
Divulgação/PM-TO
Um homem foi preso em Divinópolis, na região central do Tocantins, por suspeita de receptação de veículo roubado. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa e sem os retrovisores.
Os militares do 8º Batalhão resolveram abordar o suspeito nesta quinta-feira (27) ao notar que o veículo não tinha os itens, que são obrigatórios. Ele ainda tentou fugir ao receber ordem de parada, mas foi alcançado e passou por revista.
Durante consulta os militares constataram que a motocicleta tinha registro de roubo. Questionado, o homem disse que havia comprado o veículo por um preço baixo.
Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por receptação e a motocicleta recuperada será devolvida ao verdadeiro proprietário.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.