Mulher é presa suspeita de vender drogas em frente a uma creche em Guaraí


Na casa dela, que também era usada como ponto para o tráfico, polícia encontrou mais de R$ 5 mil. Ela era monitorada há algumas semanas. Dinheiro foi encontrado na casa da suspeita
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Guaraí, a 190 quilômetros de Palmas, prendeu nesta sexta-feira (28) uma mulher de 25 anos suspeita de traficar drogas. Ela teria vendido o produto em frente a uma creche da cidade e também dentro da própria casa. Equipes da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) monitoravam a suspeita há algumas semanas.
O delegado Adriano Carrasco, que comanda a investigação, informou que a prisão foi em flagrante após a Justiça autorizar a realização de busca e apreensão na casa da suspeita. No imóvel foram encontradas porções de cocaína, uma arma e cerca de R$ 5 mil em espécie.
A casa da mulher ficava próxima à creche, o que facilitava o acesso dela ao local. Ela foi ouvida na sede da Divisão Especializada e depois transferida para a Cadeia Feminina de Pedro Afonso, onde aguarda audiência de custódia. A investigação agora tenta identificar os fornecedores da mulher. Ainda não foi informado se as drogas chegaram a ser vendidas a menores de idade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.