Polícia recupera caminhonete da Prefeitura de Ananás furtada ao levar pacientes para consultas em Araguaína


Veículo foi furtado na marginal neblina enquanto os pacientes faziam a hemodiálise. Outra caminhonete que tinha sido furtada no dia 18 de agosto também foi localizada na casa. Caminhonete da Prefeitura de Ananás foi recuperada após o furto
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira (27) a caminhonete da Prefeitura de Ananás que foi furtada na Marginal Neblina enquanto aguardava pacientes que realizavam hemodiálise em uma unidade de saúde de Araguaína. O furto foi na última terça-feira (25) e o veículo estava escondido em uma casa no Setor Oeste. No mesmo imóvel, foi localizado outra caminhonete furtado no dia 18 de agosto.
A estimativa da própria polícia é que juntos os veículos valem mais de R$ 200 mil. O furto da caminhonete da prefeitura ganhou repercussão porque os pacientes tiveram que aguardar outro veículo ser mandado de Ananás para buscá-los após o crime, isso enquanto se recuperavam da sessão do tratamento.
Não foram presos suspeitos dos crimes nesta fase da operação. Os donos do imóvel devem ser investigados para que expliquem a relação deles com os responsáveis pelos furtos. O inquérito é conduzido pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves.
Os dois veículos devem passar por perícia antes de serem liberados aos verdadeiros donos. Os investigadores agradeceram a colaboração da população no caso e disseram que a recuperação só foi possível por causa da participação da comunidade.
O segundo veículo foi localizado na mesma casa em que o primeiro estava escondido
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.