Homem é preso por tráfico interestadual após ser encontrado com cocaína de alta pureza


Prisão aconteceu em Gurupi, na região sul do estado. Droga teria sido adquirida em Goiás e seria distribuída em cidades do Tocantins. Drogas foram apreendidas pela polícia em Gurupi
Divulgação
Um homem foi preso em flagrante em Gurupi, na região sul do estado, por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (27). O suspeito foi encontrado com 11 tabletes de cocaína de alta pureza. Se fosse revendida nas ruas a droga totalizaria mais de R$ 300 mil, segundo a polícia.
A prisão foi feita após trabalho de investigação da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic). O suspeito foi flagrado em um ônibus interestadual. A droga foi adquirida no estado de Goiás e seria distribuída para outros traficantes nas cidades de Gurupi e Palmas.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Após ser autuado, o homem foi mandado para o presídio da cidade.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.