Casal de idosos morre com Covid-19 em um intervalo de cinco horas

Um casal de idosos que foi diagnosticado com a Covid-19 veio a óbito quase que simultaneamente. José Basílio de Freitas, de 83 anos, e Custódia Laureana de Freitas, de 79, morreram em um intervalo de cinco horas.

Custódia era hipertensa e faleceu por volta das 3h. Cinco horas depois, às 8h, José, que  possuía doença de Chagas, faleceu. Eles estavam casados há 62 anos

De acordo coma neta do casal, Carolina Basílio, os dois eram muito unidos.

“Até nesse momento eles permaneceram juntos. Se existe definição de amor, a definição é a relação deles”, relatou ao Portal G1.

Os idosos testaram positivo para o novo coronavírus no dia 18 de julho, explicou a família. Ele foram internados dois dias após o diagnóstico e transferidos para leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Aparecida de Goiânia-GO, onde ficaram até sábado (22), quando morreram.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.