Suspeitos de assaltos em pontos de ônibus e homem que teria alugado moto para os crimes são presos em Palmas


Celulares, bolsas e até roupas foram recuperados com os suspeitos. Crimes foram nos setores Aureny II, Aureny III e Sônia Regina. Produtos foram recuperados com os suspeitos dos assaltos
Divulgação/PM
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (25) um homem que teria alugado a própria motocicleta para que duas outras pessoas realizassem assaltos em pontos de ônibus na região sul de Palmas. Dois suspeitos de serem os assaltantes também foram detidos, um deles é menor de idade e por isso foi apreendido. Com a dupla, foram localizados cinco celulares, bolsas e até roupas das vítimas.
Os crimes foram nos setores Aureny II, Aureny III e Sônia Regina. Segundo a PM, os criminosos foram localizados no Jardim Taquari por uma equipe que fazia patrulhamento na região sul de Palmas e percebeu que a motocicleta tinha as mesmas características descritas pelas vítimas.
Os suspeitos dos assaltos têm 14 e 19 anos e o homem que teria alugado a motocicleta tem 22. O dono da moto também estava com porções de drogas quando foi abordado pela polícia. Todos os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da região sul. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso do menor.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.