Suspeito de ameaça e violência psicológica contra a mulher é preso pela PM em Riachinho


Segundo a PM, para deixar a companheira com medo ele teria feito um disparo para cima. Arma de fogo usada por suspeito foi apreendida
Divulgação/PM-TO
Um homem de 53 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (25) em Riachinho, na região norte do Tocantins, por suspeita de violência psicológica contra a mulher e ameaça. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele atirou para cima para amedrontar a vítima de 51 anos.
Os policiais chegaram à residência do casal, no centro da cidade, logo após o disparo. No local, a vítima informou aos militares que o marido, que estava embriagado, pegou uma espingarda e fez ameaças de morte.
Para que ela ficasse com mais medo ele atirou. Assustada, a mulher fugiu para casa ao lado onde o filho dela mora, e pediu socorro.
O suspeito foi preso pela PM e teve a espingarda apreendida. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil de Tocantinópolis, onde foi autuado por violência contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.