Prefeito de Figueirópolis e filho testam positivo para coronavírus


Os dois estão assintomáticos e em isolamento. Cidade fica na região sul do estado e tem registro de 84 casos de Covid-19, além de quatro mortes. Prefeito Fernandes Martins testeou positivo para Covid-19
Reprodução
O prefeito de Figueirópolis, Fernandes Martins Rodrigues (MDB), testou positivo para coronavírus. O resultado do exame foi confirmado nesta segunda-feira (25). O filho dele também teve diagnóstico de Covid-19.
Fernandes Martins e o filho estão em isolamento e sendo medicados, mas permanecem assintomáticos. A filha do prefeito e a primeira dama também fizeram o teste, mas tiveram diagnóstico negativo para a doença.
“Hoje seguindo um protocolo de testar os servidores da prefeitura em razão de termos tido alguns casos positivos de servidores, em exame feito através de teste rápido, testei positivo para o Covid 19, assim como meu filho Fernando. Sendo que o restante de minha família, assim como meus colaboradores […] testaram negativos”, publicou o prefeito em uma rede social.
Figueirópolis fica na região sul do estado e tem aproximadamente 5,2 mil habitantes. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, a cidade tem 84 casos confirmados de coronavírus. Quatro moradores da cidade morreram por complicações da doença.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.