Motorista é flagrado transportando caixa d’água em cima de carro na capital


Flagrante foi registrado em Palmas, em rotatório da Arse 81, antiga quadra 804 Sul. Carro é flagrado transportando caixa d’água em Palmas
Divulgação
Um motorista foi flagrado transportando uma caixa d’água no teto do carro. O registro foi feito por um morador da capital, nesta semana, na Arse 81, antiga quadra 804 Sul.
“Além do carro não ser adequado para carregar a caixa d’água, por vezes, ele ficava segurando com uma mão nas rotatórias para não correr o risco de cair”, disse o telespectador que registrou o flagrante.
De acordo com o art. 235 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), carregar carga nas partes externas do veículo, salvo nos casos devidamente autorizados, é infração de trânsito de natureza grave. O motorista está sujeito a uma multa de R$195,23 e ainda terá cinco pontos registrado no sua CNH.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.