Homem é preso suspeito de tentar matar amigo com facada no peito em Araguaína


Testemunhas disseram à PM que os dois bebiam juntos quando o crime aconteceu. Faca e fação apreendidos com o suspeito
Divulgação/PM-TO
Um homem de 26 anos foi preso em Araguaína, no norte do Tocantins, por suspeita de tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria esfaqueado um amigo no peito durante um desentendimento. Os dois bebiam juntos quando o crime aconteceu.
O caso foi registrado neste domingo (23), no setor Martins Jorge. Os policiais foram chamados ao local e encontraram a vítima sangrando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e levou o homem ao Hospital Regional de Araguaína.
Testemunhas disseram à PM que a vítima e o suspeito eram amigos, ingeriam bebidas alcoólicas juntos, mas começaram uma discussão, que terminou com o ataque.
Mesmo ferida a vítima informou a identidade do suspeito, que foi localizado e preso em flagrante após buscas feitas pela PM. Com ele foram localizados uma faca e um facão. O homem e o material apreendido foram levados à delegacia de plantão.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.