Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 13 anos

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, de 13 anos, na noite desse sábado (22). A Polícia Militar prendeu o suspeito após receber uma denúncia da mãe da vítima.

O homem foi preso de forma preventiva. De acordo com a Polícia Civil, os abusos ocorreram há algum tempo, sem que houvesse indicativo de flagrante. Por esse motivo, naquela época, o padrasto foi liberado.

Posteriormente, a vítima foi encaminhada para um lugar seguro, e os policiais iniciaram o monitoramento do suspeito até que o pedido de prisão fosse analisado. O caso aconteceu em Comodoro, a 673 km de Cuiabá.

Após o delegado autorizar a prisão, o suspeito foi encontrado dentro de um escritório de advocacia. A equipe de investigação, responsável pelo monitoramento, aguardou a saída dele e realizou a prisão. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Comodoro.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.