Casal agride mulher em briga de trânsito; homem chuta cabeça da vítima

Durante uma briga de trânsito, um homem chutou a cabeça de uma mulher, na noite desse domingo (23). O agressor estava acompanhado de uma mulher que conduzia o veículo e, de acordo com a vítima, não teria dado seta. A mulher teria reclamado da direção da condutora e acabou sendo agredida pelo casal.

O caso ocorreu em Registro-SP, na Avenida Pref. Jonas Banks Leite, no Centro da Cidade, por volta das 20h45. Pelas imagens é possível ver a mulher dar o primeiro empurrão na vítima, que cai ao chão após também ser empurrada pelo homem. Em seguida, o homem desfere um chute na cabeça da agredida.

Poucos instantes depois, a condutora interrompe o agressor e segue com ele até o carro, No percurso, uma testemunha afirma que irá chamar a polícia e o casal vai embora. A polícia foi até o local atender a ocorrência, e uma equipe encaminhou a vítima até o 1º Distrito Policial, para registrar um boletim de ocorrência contra o casal que a agrediu.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.