PRF revista caminhão na BR-153 e encontra 19 kg de maconha escondidos em meio a temperos


Dois homens foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. Substância foi encontrada dentro de caixa de isopor. Maconha estava escondida dentro de caixa de isopor
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal encontrou 19 quilos de maconha escondidos em meio a vários temperos, na noite deste sábado (22). A droga estava dentro de uma caixa de isopor, em um caminhão que trafegava pela BR-153, em Paraíso do Tocantins. Dois homens foram detidos.
O flagrante foi registrado durante uma fiscalização de rotina. Os policiais abordaram o veículo conduzido por um homem, de 40 anos, e um passageiro, de 38.
Quando a polícia pediu a nota fiscal da carga que era transportada no baú, os dois apresentaram nervosismo. Ao fazer a fiscalização, a PRF encontrou a caixa de isopor com os tabletes de maconha.
O motorista disse não saber que na caixa havia maconha e não quis informar de quem pegou ou para quem levaria. O passageiro também declarou que não sabia da existência da droga no veículo e que só havia pegado uma carona de Anápolis (GO) com destino a Parauapebas (PA).
Os dois foram levados para a delegacia de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.