Advogado morre após acidente no sul do TO; Vereador e empresário de Goiás ficaram feridos


Caminhonete onde os três estavam caiu no ribeirão Água Boa, em Alvorada, após bater em carro parado em ponte. Acidente em Alvorada causou a morte de um homem e dois ficaram feridos
Divulgação
O advogado Cleyber João Batista, de 44 anos, morreu após um acidente registrado em uma estrada vicinal, na ponte sobre o Ribeirão Água Boa, em Alvorada, região sul do Tocantins. O caso foi registrado na noite deste sábado (22).
Batista estava em uma caminhonete com outras duas pessoas, que ficaram feridas: o policial militar e vereador Cleuber José Vaz (PTC) e o empresário Wacelis Rodrigues. Todas as vítimas são de Catalão (GO).
A Polícia Militar informou que os três trafegavam na estrada vicinal, quando bateram em um carro, que estava parado sobre a ponte, com problemas mecânicos. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção da caminhonete e caiu no ribeirão.
O advogado Cleyber morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Gurupi e já foi liberado.
O vereador teve ferimentos leves. Ele ficou preso ao cinto de segurança e foi retirado por pessoas que passavam no local. O empresário também teve ferimentos leves.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.