Homem é preso em ônibus na BR-153 após PRF encontrar mais de 33 kg de maconha em malas


Flagrante aconteceu em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Jovem disse que saiu de São Paulo e seguia para Bacabal (MA). Tabletes de maconha estavam escondidos no meio de roupas
PRF/Divulgação
Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser encontrado com mais de 33 quilos de maconha em um ônibus na BR-153. A prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (21) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A droga estava escondida dentro de duas malas.
A PRF informou que encontrou as drogas durante uma revista no compartimento de bagagem de um ônibus de passageiros. Durante as buscas o jovem de 21 anos foi identificado como o dono da mala.
Ele não declarou nada sobre a droga e disse apenas que pegou o ônibus em São Paulo, com destino a Bacabal (MA). Ainda segundo a PRF, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a central de flagrantes de Paraíso do Tocantins.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.