Bombeiros combatem fogo dentro de laboratório do IFTO em Araguaína


Os militares foram acionados por volta das 17h30 para fazer o combate. Instituto disse que no momento do incêndio, o prédio estava vazio. Bombeiros combatem fogo no prédio do IFTO de Araguaína
Túlio Alves/TV Anhanguera
O Corpo de Bombeiros combate, na tarde deste sábado (22), um incêndio registrado dentro do campus do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Araguaína. Segundo informações da instituição, a queimada ocorre dentro de um laboratório do curso de enfermagem.
Os militares foram acionados por volta das 17h30. Em nota, o IFTO disse que ainda não é possível determinar as causas do fogo.
Informou ainda que os bombeiros estão no local, controlando o incêndio. E só após isso, os prejuízos serão mensurados. É importante lembrar que no momento do incêndio, o prédio estava vazio, disse.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Fogo registrado dentro do campus do IFTO em Araguaína
Reprodução

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.