Em alta, Bolsonaro volta ao Nordeste e é recebido por multidão em Mossoró/RN

Bolsonaro Mossoró

O presidente da República Jair Bolsonaro cumpre agenda no Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (21). Ele desembarcou no Aeroporto de Mossoró por volta das 9h10. Essa é a primeira vez que ele visita o RN desde que foi eleito e é também a terceira visita do presidente a Estados do Nordeste em menos de um mês. Ele esteve na Bahia em 30 de julho e em Sergipe na última segunda (17).

Com alta na popularidade, Bolsonaro foi recebido por um grande número de apoiadores.

No RN, Bolsonaro cumpre agenda em Mossoró e Ipanguaçu. Apoiadores do presidente aguardavam no Aeroporto de Mossoró desde às 7h com a esperança de ver de perto o mandatário brasileiro.

Em Mossoró o presidente entregou 300 unidades habitacionais no residencial que leva o mesmo nome da cidade e contou com investimentos de R$ 18,3 milhões do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Durante a cerimônia, ele anunciou a nomeação de Ludmilla Carvalho como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A cerimônia terminou por volta das 11h. Em seguida, ele foi para Ipanguaçu.

O post Em alta, Bolsonaro volta ao Nordeste e é recebido por multidão em Mossoró/RN apareceu primeiro em República de Curitiba.

Leia esse post na integra no Blog República de Curitiba
Autor: Blog República de Curitiba

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.