Quatro homens são presos em operação de combate à criminalidade no sul do Tocantins


Adolescente também foi apreendido pela Polícia Civil, em Peixe. Eles são suspeitos de roubos e tráfico de drogas. Polícia encontrou arma de fogo, drogas, dinheiro e celulares com os suspeitos
Divulgação/Polícia Civil
Quatro homens de 18, 19, 21 e 22 anos foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido durante uma operação de combate à criminalidade em Peixe, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de praticar vários crimes, como roubos à mão armada em estabelecimentos comercias e tráfico de drogas.
As prisões aconteceram nesta quarta-feira (19). Agentes da 94ª Delegacia de Polícia de Peixe, com apoio de policiais militares, realizaram a ação para prender suspeitos de dois assaltos. Um deles foi registrado no último dia 18 de julho em posto de combustível e o outro nesta terça-feira (18) em um supermercado do centro da cidade.
Eles teriam invadido os estabelecimentos com uma arma de fogo de fabricação artesanal, que foi apreendida.
Durante a operação também foram cumpridos um mandado de prisão e um de busca e apreensão em um local que, segundo a polícia, funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Na casa foram encontradas porções de drogas, dinheiro e celulares.
A operação terminou com três homens detidos por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O jovem de 21 anos foi preso suspeito de roubo e posse de arma de fogo e o adolescente apreendido teria envolvimento nos assaltos.
Os materiais apreendidos foram levados à delegacia e os homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi. O menor foi levado ao Centro de Internação Provisória (CEIP) de Gurupi, onde deve cumprir medida socioeducativa.
Drogas foram apreendidas durante operação
Divulgação/Polícia Civil
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.