Motociclista fica debaixo de pneu e é arrastado após colisão com ônibus

Um motociclista ficou preso embaixo da roda de um ônibus e foi arrastado pelo veículo após uma colisão em uma rotatória. O acidente ocorreu por volta das 19h30 dessa terça-feira (18).

De acordo com algumas testemunhas, o motociclista transitava em uma rotatória, quando foi interceptado pelo ônibus, que teria provocado a batida. O acidente ocorreu no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, em Vitória-ES.

Após ser atingido, a vítima ficou presa embaixo do pneu traseiro do veículo e foi arrastada por alguns metros. De acordo com a Guarda Municipal, a vítima foi encaminhada, em estado grave, para o  Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. Um amigo do motociclista informou que ele foi levado direto para a sala de cirurgia, assim que chegou na unidade hospitalar.

“A gente estava aqui na região do Ibes e a nossa central informou de um acidente grave com motocicleta embaixo do ônibus. Ele estava bastante machucado, perna e uma parte do corpo dele foi dilacerada com o arrasto que ele sofreu”, relatou o agente Menelli, da Guarda Municipal de Vila Velha. O caso está sendo investigado.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.