Sara Giromini tem dados vazados pelo Anonymous Brazil

O grupo Anonymous Brasil divulgou, no Twitter, na noite de segunda-feira (17), dados da extremista Sara Fernanda Giromini. O exposed, como é chamado o ato, revelou dados do cartão de crédito de Sara, além de endereços e telefones ligados à bolsonarista.

O Anonymous afirmou que trata-se de uma represália ao ato cometido por Sara no domingo (16). A bolsonarista divulgou dados confidenciais de uma criança de 10 anos estuprada e engravidada pelo tio.

“Como muitos já sabem, a Bolsonarista Sara “Winter”, vem demonstrando sua falta de caráter e ataca novamente”, afirma a publicação no Twitter. “Então, venho aqui dar a vocês os dados reais de uma assassina moral”, prosseguiu. Veja:

Nas respostas da postagem, um internauta chegou a mostrar que Sara estaria recebendo o auxílio emergencial do governo federal:

Até a última atualização desta matéria, Sara não havia dado declarações a respeito.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.