Mulher é presa suspeita de matar pai com tiro após briga por garrafa de bebida alcoólica

Uma mulher, de 35 anos, foi presa, nessa segunda-feira (17), suspeita de matar o pai, de 58 anos, com um tiro de espingarda. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado pela disputa por uma garrafa de bebida alcoólica.

Moradores da região, na zona rural de Teixeira, município do Sertão da Paraíba, relataram que o pai e a filha costumavam brigar constantemente. Durante a discussão desse domingo (16), o homem chegou a ameaçar a filha com uma faca. Na sequência, ela foi até o quarto do irmão, pegou uma espingarda artesanal e disparou contra o abdômen da vítima.

A mulher foi presa após confessar o crime através de um áudio. Em depoimento à polícia, ela disse que matou o pai e que está arrependida. A suspeita também apontou o local onde a arma que teria sido usada no homicídio estava escondida. A espingarda vai passar por uma perícia. Ela foi encaminhada para o presídio feminino de Patos-PB.

Leia matéria na íntegra no Site Portal de Brasília

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.