Corpo de homem morto com tiro na cabeça é encontrado às margens de rodovia, na zona rural de Gurupi


Vítima tinha 51 anos e foi deixada às margens da BR-242. BR-242 entre Gurupi e Peixe, no sul do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
O corpo de um homem de 51 anos foi encontrado às margens da BR-242, na zona rural de Gurupi, região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça. Ele foi identificado como Manoel Ferreira de Brito.
O crime aconteceu neste sábado (15) e o corpo foi localizado por volta de 19h10. A PM disse que uma viatura do município de Peixe fazia patrulhamento na Vila Quixaba quando os policiais foram informados de que na estrada, sentido de Gurupi, tinha um corpo ao chão do lado direito da pista.
Os militares fizeram buscas e encontraram a vítima depois da ponte do rio Santo Antônio, na altura do km 326 da rodovia. O homem tinha uma perfuração na cabeça feita por disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local e constatou que Manoel já estava sem vida.
A Polícia Científica esteve no local para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.