Polícia encontra 15 quilos de maconha na mala de jovem em ônibus


Flagrante foi durante uma fiscalização de rotina em Araguaína. Drogas iam de Goiânia para Belém. Drogas estavam dentro de mala no ônibus
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira (14) cerca de 15 quilos de maconha dentro da mala de um passageiro em um ônibus na BR-153. O flagrante foi durante fiscalização de rotina no posto da PRF em Araguaína, no norte do Tocantins. O dono da mala é um homem de 23 anos. Ele confessou que iria receber dinheiro para entregar a droga a outra pessoa.
Segundo o depoimento do suspeito, os entorpecentes saíram de Goiânia (GO) e seriam entregues em Belém (PA) para redistribuição. A droga estava embalada em 15 tabletes de aproximadamente um quilo cada.
O dono da mala foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e deve responder por tráfico de drogas. Os demais passageiros seguiram viagem normalmente.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.