Motorista de aplicativo é rendido com faca e deixado amarrado em matagal durante assalto


Polícia Militar informou que dois suspeitos do crime foram presos na região sul da cidade e o veículo foi recuperado. Carro levado no assalto acabou recuperado pouco depois
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu neste sábado (15) dois homens suspeitos de assaltar um motorista de aplicativo e deixar ele amarrado em um matagal. O crime foi na madrugada, por volta de 1h. A vítima, que tem 45 anos, informou que os assaltantes de passaram por passageiros e o renderam com uma faca durante a corrida, enquanto passavam por uma região pouco movimentada no sul da cidade.
O motorista, que apesar do susto não ficou ferido, conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. Os suspeitos foram encontrados pouco depois, ainda com o veículo, no Jardim Aureny IV. Além do carro, um Corsa de cor preta, os dois homens haviam levado dinheiro, um celular e um relógio que também foram recuperados.
A PM informou que os dois homens presos têm 21 e 24 anos e confessaram o crime. Eles foram levados para a central de flagrantes de Taquaralto.
Durante as buscas pelos ladrões do carro, a polícia acabou prendendo outros dois homens que foram flagrados com drogas e um celular roubado na mesma região. Eles também acabaram detidos.
Dinheiro levados pelos assaltantes foi recuperado
Divulgação/TV Anhanguera
Veja mais notícias do estado no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.