Missas em homenagem ao Senhor do Bonfim serão transmitidas na TV Assembleia; veja horários


Celebrações também serão exibidas pela internet e em rádios. Transmissões estão sendo realizadas porque a tradicional romaria foi cancelada devido à pandemia. Dom Romualdo durante celebração da missa no Senhor do Bonfim
Elisangela Farias/G1 TO
As missas em homenagem ao Senhor do Bonfim, neste sábado (15) vão ser serão transmitidas pela TV Assembleia. Os fiéis ainda poderão acompanhar as celebrações pela internet e por rádios. As transmissões serão realizadas porque neste ano a tradicional Romaria do Senhor do Bonfim precisou ser cancelada por causa da pandemia de coronavírus.
As paróquias de Natividade, Araguacema e Tabocão foram escolhidas para participar da transmissão porque são as que mais atraem fiéis durante a peregrinação anual. As missas serão celebradas ao vivo em três horários diferentes.
A estrutura de transmissão online foi disponibilizada pelo governo do estado. Para ampliar o alcance das transmissões ao vivo, a Assembleia Legislativa também decidiu exibir as missas pelo canal 44.2.
Confira os horários e canais:
A celebração on-line do Distrito do Bonfim, em Natividade, será às 8h, com transmissão pelo Facebook da Paróquia Santo Antônio de Gurupi, Diocese de Porto Nacional; pelas emissoras de rádio Mais FM 95,9 (Gurupi) e Porto FM 87,9; além do canal do Youtube do Padre Jackson.
Em Araguacema, a transmissão será às 18h e poderá ser acompanhada pelos canais de Facebook da Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência e do Frei Willian.
A missa em Tabocão, que encerra a programação religiosa às 19h30, com transmissão pelo Facebook da Paróquia São Geraldo.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.