Bandidos invadem banco e levam dinheiro após destruir caixa eletrônico com maçarico


Crime foi registrado em Tocantinópolis e três suspeitos do crime são procurados. Caixa eletrônico foi destruído durante furto
Divulgação
Um banco foi invadido por criminosos e quase pegou fogo na madrugada deste sábado (15), em Tocantinópolis, na região norte do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM) três bandidos usaram um maçarico para destruir um caixa eletrônico da instituição financeira e levar dinheiro.
O crime aconteceu às 03h42 e por volta das 05h30 os militares foram chamados ao local por um morador. O espaço foi isolado e foi constatado que uma das máquinas estava em chamas. Os policiais usaram um extintor de incêndios e evitaram que o fogo se espalhasse pelo banco. A PM informou que a alta temperatura e grande quantidade de fumaça tomaram o prédio.
O trio que teria participado do furto não foi identificado. Segundo a PM, o policiamento na região foi intensificado e militares de Tocantinópolis e de cidades vizinhas foram informados sobre o crime. Eles fazem buscas para encontrar os suspeitos.
O gerente do Banco da Amazônia e outro funcionário foram chamados ao local e a perícia foi realizada. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.