Homem é preso ao ser flagrado com maconha, cocaína, pedras de crack e LSD


Arma de fogo também foi apreendida com suspeito de tráfico de drogas. Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas. Drogas foram apreendidas em Palmas
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 23 anos foi preso em Palmas por suspeita de tráfico de drogas após ser flagrado com vários entorpecentes. De acordo com a Polícia Civil, na casa em que ele estava foram encontradas porções de maconha, crack, cocaína e LSD. Uma arma de fogo também foi apreendida.
A prisão ocorreu nesta quinta-feira (14) durante a operação Hidra de Lerna. Os agentes da polícia localizaram o endereço do jovem e encontraram os entorpecentes. Ao todo foram apreendidos cerca de 200 gramas de maconha, 750 gramas de crack, 600 gramas de cocaína e mais de 60 pontos de LSD.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, e encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.
Segundo a Polícia Civil, a ação é para desarticular pontos de venda de drogas e identificar criminosos que já foram presos por tráfico, mas que voltaram a praticar o crime ao ganhar liberdade. Nesta quinta outras duas pessoas também foram presas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.