Contas de energia vencidas podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito; veja como


Serviço pode ser realizado pelo site, aplicativo, Whatsapp e call center da empresa. Clientes podem parcelar contas atrasadas pelo celular
Energisa/Divulgação
Consumidores que estão com as contas de energia em atraso podem parcelar a dívida em até 12 vezes no cartão de crédito. O valor máximo para parcelamento é de até R$ 3 mil. A negociação pode ser feita pelo site, aplicativo, Whatsapp ou call center da Energisa.
O número de inadimplentes aumentou durante a pandemia de coronavírus devido a redução ou perda de renda de muitas famílias. Segundo a empresa, mais de 11 mil clientes do Tocantins negociaram suas dívidas com tarifas de energia.
Durante quatro meses as distribuidoras de todo país ficaram proibidas de interromper o fornecimento de energia por inadimplência, mas os cortes foram liberados no dia 31 de julho.
A Energisa informou que caso o cliente queira solicitar o serviço pelo site é só acessar a Agência Virtual, realizar o cadastro e selecionar a opção Negociar Dívida. Pelo aplicativo, Energisa On, é só clicar no ícone Parcelamento. Já quem escolher o Whatsapp é só escrever ‘parcelamento’ e dar início à conversa com a assistente virtual disponível 24h por dia.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.