Motorista é detido pela PRF após tentar disfarçar comprimidos de rebite como se fossem balinhas


Drogas estavam dentro de embalagem de Tic Tac. Homem foi detido por porte de drogas para uso pessoal em Araguaína, no norte do Tocantins. Comprimidos estavam disfarçados como balinhas
PRF/Divulgação
Um caminhoneiro de 29 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com comprimidos de anfetamina dentro de uma embalagem de balas com sabor laranja. O homem foi detido na noite desta terça-feira (11) na BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins.
A PRF informou que durante a fiscalização foram encontrados 50 comprimidos da droga conhecida como rebite, dentro de uma caixa de Tic Tac. O objetivo possivelmente seria escapar da fiscalização disfarçando a droga como se fossem balinhas.
A anfetamina, que é conhecida como rebite, é comum entre os caminhoneiros, pois mantém os usuários em estado de alerta.
O motorista foi levado enquadrado pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal. Ele foi levado para a delegacia, onde foi feito um termo de ocorrência e as drogas foram apreendidas. O caso foi enviado para o Ministério Público, que deve denunciar o motorista pelo crime.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.