Polícia Militar prende dois suspeitos de praticarem roubos em comércios de Paraíso do Tocantins


Pelo menos quatro estabelecimentos foram alvos de criminosos na noite desta quinta-feira (6) na cidade. Polícia recuperou uma moto e celulares que teriam sido roubados. Moto recuperada com suspeito durante abordagem da PM
PM/Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, suspeitos de praticarem vários roubos pela cidade na noite desta quinta-feira (6). Com os suspeitos foi recuperada uma moto que tinha sido roubada no dia anterior.
A PM informou que uma equipe estava fazendo um patrulhamento, por volta das 23h, em um setor mais afastado do centro de Paraíso, quando avistou um homem em uma motocicleta semelhante a um veículo que tinha sido roubado no dia anterior.
Os militares tentaram abordar o suspeito, que ainda tenteou fugir correndo, mas foi capturado e imobilizado. Com o homem foram encontrados dois celulares e uma carteira com documentos. Ele confessou que estava praticando crimes pela cidade e havia acabado de deixar o comparsa em casa.
A PM conseguiu localizar e prender o segundo suspeito. Os dois foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil junto com os objetos recuperados.
Pelo menos quatro roubos foram registrados em comércios e em um posto de gasolina da cidade durante a noite de quinta-feira (6). A suspeita é de que os crimes tenham sido praticados por duas duplas de criminosos. Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.