Adutora se rompe e deixa quadras sem água em Palmas


Problema chegou a impactar mais de 50 quadras, mas parte dos moradores não sentiu por ter reservatórios em casa. Até o final da tarde desta sexta-feira (7), duas quadras seguiam sem abastecimento. Palmas vista geral
Reprodução/TV Anhanguera
O rompimento de uma adutora deixou várias quadras no centro de Palmas sem água nesta sexta-feira (7) . O rompimento foi na tarde da quinta-feira (6), mas boa parte da cidade não sentiu o impacto porque o serviço foi retomado antes que as caixas d’água domésticas se esvaziassem. Nas quadras mais altas o fornecimento ainda não retornou e por isso há casas sem abastecimento há mais de 24 horas.
Em nota a BRK Ambiental informou que lamenta os transtornos e que toda a situação deve ser normalizada até o fim da noite desta sexta-feira.
De acordo com o comunicado publicado pela empresa nas redes sociais, no primeiro momento o fornecimento de água chegou a ficar interrompido em praticamente toda a capital. No final da tarde o problema ainda persistia na Arse 14 e nas Arnes 14, 64 e 74 anteriormente conhecidas como 110 Sul e 110, 508 e 606 norte.
No comunicado a BRK alertava para que os moradores entrassem em contato pelas redes sociais entre 9h às 18h. Alguns clientes reclamaram ainda que houve dificuldade para conseguir contato pelos canais de teleatendimento da empresa. A BRK disse que dúvidas podem ser esclarecidas através do 0800 6440 195.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.