Motociclista é detido na TO-373 ao ser flagrado conduzindo veículo com placa artesanal


Moto era adulterada e condutor foi levado para a delegacia. Veículo foi apreendido em rodovia
Divulgação/PM
Um motociclista foi detido na TO-373, em Alvorada, ao ser flagrado em um veículo com placa artesanal. De acordo com a Polícia Militar (PM), além da placa KEF-4086 ter sido feita manualmente, a moto também tinha adulteração nos sinais identificadores.
O caso foi nesta quarta-feira (5) durante patrulhamento feito pela Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). No local os militares perceberam que a placa não era original, abordaram o veículo e confirmaram as ilegalidades.
Os policiais disseram que, por causa da adulteração, não foi possível revelar a real identificação no momento da abordagem, mas a suspeita é que se trate de um veículo roubado ou furtado. A motocicleta e o condutor foram levados à delegacia de Alvorada. Após os trabalhos da perícia o veículo deve ser devolvido ao proprietário.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.