Homem é preso após assaltar casal com arma falsa em Palmas


Crime foi no Jardim Aureny III, na região sul da capital. Suspeito foi detido ainda com os celulares das vítimas. Arma falsa foi utilizada durante o assalto
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (6) um homem de 23 anos suspeito de assaltar um casal no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. O crime foi por volta das 8h e a PM foi chamada logo em seguida. O suposto assaltante foi localizado minutos mais tarde, em uma rua próxima ao local do roubo.
Segundo a PM, o homem ainda estava com os celulares das duas vítimas e com uma arma falsa que ele usou no crime. Tanto o homem como a mulher têm 32 anos e reconheceram o suspeito.
Os produtos apreendidos e o infrator foram levados para a Central de Flagrantes em Taquaralto. O suspeito prestou depoimento e deve passar por audiência de custódia para saber se poderá responder ao crime em liberdade. Não foi informado se ele já tinha antecedentes criminais.
Celulares das vítimas foram recuperados com os suspeitos
Divulgação/Polícia Militar
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.