Motorista fica ferido após capotar caminhonete no centro de Palmas


Acidente foi em frente ao Parque dos Povos Indígenas e o condutor foi levado para o HGP. Testemunhas informaram que o veículo estava em alta velocidade. Motorista de caminhonete ficou ferido após o capotamento em Palmas
Hudson Lamartini/TV Anhanguera
O motorista de uma caminhonete ficou ferido após um acidente na avenida NS-2, no centro da capital. Ele capotou o veículo em frente do Parque dos Povos Indígenas no começo da noite desta quarta-feira (5). O condutor, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Geral de Palmas.
Não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do motorista. Testemunhas informaram que o veículo estava em alta velocidade e que o homem teria perdido o controle da direção ao passar por um trecho da pista que está sem pavimentação.
O local do acidente está passando por obras e por isso alguns trechos do asfalto foram retirados para reparos. Pedaços da caminhonete ficaram espalhados na avenida, mas o veículo acabou indo parar em um lote baldio próximo ao parque. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.