Menina de dois anos morre afogada no canal de irrigação em assentamento de Porto Nacional


Criança chegou a ser socorrida e levada para a UPA da região sul de Palmas, mas não resistiu. Menina morreu após se afogar em canal de irrigação
Arquivo Pessoal
Uma menina de dois anos morreu no reassentamento Córrego do Prata, na zona rural de Porto Nacional, após se afogar no canal de irrigação. O padrinho da menina contou que o acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (4). Maria Sofia chegou a ser levada para a UPA da região sul de Palmas, mas não resistiu.
O G1 aguarda informações da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública sobre o caso.
O padrinho da menina, Marco Antônio, contou que a criança morava com os pais e a avó perto do canal de irrigação. Na tarde desta terça-feira a menina desapareceu e os familiares começaram a procurá-la por volta das 18h30.
Ela foi encontrada inconsciente, no canal de irrigação. Os parentes chegaram a levá-la para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul de Palmas, mas a criança não resistiu.
Ainda segundo o padrinho, o velório vai ser realizado no Centro de Direitos Humanos de Palmas, por volta das 9h30. O enterro será feito ainda nesta quarta-feira (5).
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.