Câmera de segurança filma homem colocando fogo em barraca de frutas no centro de Araguaína


Fogo destruiu um carro, duas bancas e toda a mercadoria de um vendedor. Ação criminosa foi filmada e o caso denunciado à Polícia Civil nesta terça-feira (4). Vídeo mostra carro de comerciante destruído após incêndio criminoso
Um vendedor de frutas de Araguaína, norte do Tocantins perdeu seu meio de sustento após a barraca dele ser queimada em um incêndio criminoso. Câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens passaram pelo local na madrugada de segunda-feira (3) e um deles colocou fogo na barraca.
O veículo, junto com duas bancas, ficava estacionado na frente de um supermercado na Rua das Mangueiras, no centro de Araguaína. O Formino Antônio de Oliveira, de 48 anos, contou ao G1 que trabalhava no local há cerca de dois anos.
O ambulante vendia abacaxi, laranja, melancia e coco, entre outras frutas. Ele perdeu tudo. “Perdi o carro, a pampa, duas barracas e as frutas. Tinha uns 300 abacaxis lá. Era meu meio de sobrevivência, de sustento”, informou.
Momento em que homem coloca fogo na barraca de frutas
Reprodução
As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que dois homens passaram pelo local durante a madrugada. Um deles parou, tirou um objeto do bolso e iniciou o fogo. Os dois saíram do local tranquilamente.
Os bombeiros foram chamados e combateram as chamas, mas o fogo destruiu tudo. O ambulante contou que denunciou o caso à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (4).
A PM informou que não foi chamada ao local e não fez registro da ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública foi procurada e ainda deve passar informações sobre o caso.
Carga de frutas foi destruída pelas chamas junto com veículo
Reprodução
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.