Mulher fica gravemente ferida após colisão entre carro e caminhão na BR-153


Batida aconteceu entre Formoso do Araguaia de Figueirópolis, no sul do estado. Vítima ficou presa às ferragens, mas foi socorrida com vida e levada para o hospital. Carro ficou destruído após colisão com caminhão
Bombeiros/Divulgação
Uma mulher ficou gravemente ferida após uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio na BR-153, no sul do estado. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) a cerca de 10 quilômetros do trevo de Formoso do Araguaia, no sentido de Figueirópolis. A vítima foi socorrida com vida.
Não há informações sobre as causas do acidente. Os bombeiros informaram que foram chamados com a informação de que havia uma vítima presa às ferragens do carro de passeio. Imagens feitas no local mostram que o veículo ficou completamente destruído.
Os bombeiros informaram que a vítima estava consciente e sentada no banco do motorista. Ela apresentava fratura aberta na face e um ferimento na lateral do crânio, além de uma fratura no braço.
Os bombeiros retiraram a porta e soltaram a vítima, que foi atendida pela equipe do resgate e levada para o hospital com vida. A mulher estava sem documentos.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.