Homem morre após perder controle de carro, bater em poste e ser arremessado


Acidente aconteceu na estrada que dá acesso à Agrotins, em Palmas. Vítima teria sido atingida pelo poste e ficou embaixo do carro. Acidente aconteceu na estrada que dá acesso à Agrotins
Bombeiros/Divulgação
Um homem de 39 anos morreu após perder o controle de um carro, bater contra um poste e ser arremessado para fora do veículo. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (2) em uma estrada rural que dá acesso à Agrotins, na região sul de Palmas. Leovegildo Santos Sousa morreu no local do acidente.
Segundo a Polícia Militar, os indícios apontam que o homem seguia no sentido leste/oeste, quando perdeu o controle do carro. Ele teria saído da pista, colidido com um poste de energia e capotado.
Segundo os bombeiros, a vítima caiu do carro após a colisão, ficando por baixo do poste e do veículo. Quando o socorro chegou ao local o homem não apresentava sinais vitais e um médico do Samu constatou a morte.
A polícia científica foi chamada e apenas o laudo vai indicar o que aconteceu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.