Suspeito de estelionato e receptação é preso na BR-153 após abastecer carro e fugir de posto sem pagar


Caso foi na BR-153, em Araguaína. Segundo a PRF, ele também estava com droga para consumo próprio. Carro adulterado estava com documento falso
Divulgação/PRF
Um jovem de 24 anos foi preso na BR-153 em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele teria abastecido o carro que dirigia e saído do posto de combustível sem pagar. Durante a abordagem a polícia descobriu que o homem também é suspeito de estelionato, receptação e porte de droga para consumo.
A prisão foi neste sábado (1°), no km da rodovia, após a PRF receber a denúncia de um funcionário do estabelecimento. Na ligação foi informado que um homem fugiu do posto sem quitar uma dívida.
Momentos depois os policiais abordaram um motorista que estava em um veículo com as mesmas características repassadas. O homem ficou nervoso e os policiais fizeram revista. Várias irregularidades foram encontradas.
A PRF informou que o veículo tinha vários sinais de adulteração nos seus elementos de identificação e não foi possível confirmar a originalidade do automóvel. Os policiais conseguiram identificar que o carro original tinha sido roubado em abril deste ano no Rio de Janeiro (RJ). Questionado, o jovem disse que comprou o veículo do padrasto que está fora do Brasil e alegou já ter repassado R$4,5 mil do valor total.
Além disso, com ele foram encontradas seis substâncias anabolizantes, sem receita, e o jovem não quis contar a origem das drogas, mas disse que parte era para o próprio consumo e outra parte para o sócio que mora em Balneário Camboriú (SC).
O jovem foi preso em flagrante pelos crimes de receptação de veículo, estelionato, por não ter dado o valor do combustível por porte de droga para consumo próprio. Ele, o veículo e os anabolizantes apreendidos foram levados para a delegacia.
Anabolizantes forama apreendidos com suspeito
Divulgação/PRF
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.