Prefeito de Santa Tereza do Tocantins morre aos 61 anos


José Raimundo de Souza teria sofrido um infarto e não resistiu. José Raimundo de Souza era prefeito de Santa Tereza do Tocantins
Divulgação
Morreu na noite deste sábado (1º), aos 61 anos, o prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza (PSD). De acordo com um secretário municipal que não quis se identificar, o gestor estava em casa, em uma chácara da zona rural, quando começou a passar mal. Ele teria sofrido um infarto e não resistiu.
Raimundo Gordo, como era conhecido, estava no primeiro mandato como prefeito.
O velório é realizado no Colégio Estadual Professor Manoel Silvério Dourado, em Santa Tereza do Tocantins e o enterro está previsto para acontecer às 17h deste domingo (2).
O governador Mauro Carlesse (DEM) lamentou a morte e emitiu uma nota de pesar. Disse que Raimundo lutou por grandes causas do Tocantins e deixa uma lacuna na política. “Nesse momento de dor, rogo a nosso eterno Deus que, por sua graça, console, de alguma forma os corações dos familiares e de todos que sofrem a perda desse grande amigo”.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Leia matéria na íntegra no Portal G1 Tocantins

reporter1

Repórter 1 é um agregador de notícias, um robô que captura automaticamente posts em sites, blogs e grandes portais, economizando seu tempo. Aqui você encontra o caminho mais curto para informações e opiniões relevantes que estão na internet.